Wednesday 2 August 2017

Garmin Edge 800 Average Moving Speed


Atualizações Amostra Downloads a partir de 7 de agosto de 2013 Use o Garmin Express para instalar este arquivo. Se atualizar a partir de uma versão de software anterior a 3.00, o Edge 500 deve verificar todos os arquivos armazenados no dispositivo durante a atualização. Isso pode fazer com que o processo de atualização leva até 15 minutos para dispositivos com uma grande quantidade de arquivos em seu dispositivo. Você pode ver um atraso na tela Validating SW Update e quando ligar o dispositivo pela primeira vez após a conclusão da atualização. Para reduzir esse tempo, remova arquivos de atividade mais antigos do dispositivo antes de atualizar. AVISO: se este software for carregado para um dispositivo diferente daquele para o qual ele foi projetado, você não poderá operar esse dispositivo. Se as tentativas de carregar o software falharem, você precisará retornar o dispositivo para o Garminreg para o serviço. Alterar histórico Alterações feitas da versão 3.20 a 3.30: Suporte de sensor de energia de vetor adicionado. Alterações feitas da versão 3.00 a 3.20: Exibição fixa dos números de série do medidor de potência. Fez mudanças para apoiar a fabricação. Alterações feitas da versão 2.80 a 3.00: adicionou duas páginas de treinamento adicionais. Adicionado vários campos de dados relacionados à energia, incluindo o equilíbrio esquerdo e direito para medidores de energia suportados, Potência Normalizada (NP), Fator de Intensidade (IF), Tensão de Nível de Treino (TSS), potência de volta máxima, potência de última volta e potência Watts kg. Melhor suporte para exercícios baseados em energia. Adicionado a capacidade de modificar o valor do FTP e recalcular as zonas de energia com base no novo valor de FTP. Fez melhorias no processo de calibração do medidor de potência. Corrigido um problema em que Auto Zero foi exibido incorretamente como uma opção quando emparelhado com o hub PowerTap. Melhorou o cálculo da perda de aumento de elevação. Melhorou o cálculo do tempo atrasado na página Virtual Partner. Corrigido vários problemas com as atividades de visualização no histórico. Corrigido várias questões relacionadas aos cursos. Corrigido vários outros problemas. Traduções atualizadas. Alterações feitas a partir da versão 2.70 para 2.80: problema corrigido causando vários monitores de freqüência cardíaca. Corrigido um problema de exibição de velocidade no histórico, configuração de zona de velocidade e exercícios. Alterações feitas da versão 2.60 a 2.70: Adicionado uma segunda configuração de gravação. Localizado em Menu - Configurações - Configurações de bicicleta - Data Rec. - Gravação de dados. Problema corrigido causando que os sensores de ANT não correspondam como esperado ao alternar entre perfis de bicicleta. Corrigido problemas de exibição ao editar FTP, HRR e HR Max em uma etapa de treino. Corrigido um problema de exibição com o valor de elevação em um ponto de elevação salvo. Alterações feitas da versão 2.40 a 2.60: Melhor desempenho do curso e corrigiu um problema que poderia causar alguns cursos para parar o processamento. Adicionou uma leitura de torque para a página de calibração para medidores de energia PowerTap. Comportamento melhorado da pausa automática. Melhorou a calibração da roda automática especialmente para medidores de energia PowerTap. Correlação melhorada dos dados do sensor de velocidade e dos dados do GPS. Os totais agora podem ser limpos. Corrigido um problema que poderia impedir que uma atividade fosse redefinida. Impedir que um tempo de data incorreto seja exibido. Leituras aprimoradas dos medidores de bateria. Removida a pasta DeleteFiles. Alterações feitas da versão 2.30 a 2.40: Problema corrigido que estava causando a congelação de unidades em voltas manuais e automáticas Problema corrigido que estava causando atividades perdidas após a restituição Problema corrigido que estava causando atrasos faltantes e timestamps ruins nas atividades Problema corrigido causando leituras de grande elevação a serem gravadas Em atividades que criaram erros quando carregados para Garmin Connect Melhoria da gravação inteligente Adicionado uma configuração do Estatuto no Reino Unido que define distância para quilômetros, velocidade para mph, elevação para metros e temperatura para Celsius Problemas corrigidos relacionados aos exercícios de edição Problemas corrigidos com Repetir Até nos exercícios Implementado um Solicite se o temporizador não é reiniciado após 4 horas para lembrar ao usuário para redefinir Correções para a velocidade da roda ANT, tamanho e calibração automática com hubs PT Zoom do Mapa do Curso - O dispositivo agora exibe uma página no mapa do curso com a tecla de luz como é Feito para a escala do curso. Esta página permitirá que o usuário defina o zoom para auto ou para algum nível de zoom definido. Atualizado o recurso Iniciar Aviso para alertar o usuário a qualquer momento em que o temporizador não está sendo executado se configurado para Repetir Problema corrigido causando o tempo decorrido para não ser calculado corretamente Exclua os arquivos de atualização do software Garmin após a conclusão das atualizações Traduções atualizadas Alterações feitas da versão 2.20 para 2.30: Interno Correções de processamento de arquivos. Página de calibração de energia ANT atualizada. Mudanças para apoiar a fabricação. Alterações feitas da versão 2.10 a 2.20: Workouts foram adicionados. Algoritmos de gravação inteligente aprimorados. Isso irá melhorar a queda do ponto de trilha durante as voltas. Energia de FTP adicionada, velocidade vertical média de 30 s e velocidade máxima como novos campos de dados. Aumento do raio de detecção dos pontos de elevação e adicionou uma mensagem de detecção. Processamento aprimorado do curso e tratamento de erros. Limitações removidas no Valor de Calibração de Energia exibido. Adicionado mensagens de notificação para cursos, treinos e perfis metabólicos. Adicionado a capacidade de importar arquivos. NLF New Leaf. Corrigido alguns problemas com a configuração de arquivos que não foram salvos corretamente. Valores de velocidade vertical melhorados. A página do perfil da bicicleta agora deve mostrar um valor inválido se a calibração da roda estiver definida para Auto e ainda não calibrada. Alterações feitas da versão 2.00 a 2.10: Problema corrigido transferindo zonas de freqüência cardíaca e zonas de energia da Garmin Connect e Garmin Training Center. Problema corrigido transferindo perfis de folhas novas do Garmin Training Center. O odômetro da bicicleta atualiza corretamente durante uma atividade. Limpeza de problemas de conversão TCX para cursos. Problemas corrigidos relacionados aos cursos. Problema corrigido com o desempenho do alerta de distância. Requisitos do sistema PC compatível com IBM executando o sistema operacional Windows XP ou posterior e uma porta USB disponível. Qualquer um tem um desses equipados e entende-o totalmente. Acabei de montar um GSC10 na minha bicicleta XC, mas estou confuso sobre o sensor de velocidade. Por um lado, diz que é tudo auto-calibrado por causa da borda 800 GPS fazendo a velocidade. Isso significa que eu não preciso me preocupar com a entrada de tamanhos de roda nas páginas de perfis de bicicleta (como isso mudou para automático) Eu literalmente tenho que fazer nada além de garantir que a borda 800 reconheça o GSC10. Em última análise, eu não quero chegar ao Fim de um passeio de 40mile para os dados para dizer que era um passeio de 20miles e minha velocidade média era 14mph. Qualquer ajuda muito apreciada. Postado há 4 anos Alguns deixam alguns, não entrei na circunferência da roda manualmente - é simples de fazer, por que não publicado há 4 anos Eu tenho a mesma distância no meu trajeto (Garmin Edge 500) se o íman está ligado a um raio ou se Tirado assim, não, você não precisa incomodar a entrada no tamanho das rodas. Postado há 4 anos, pensei nisso, mas o íman pode ser colocado em qualquer lugar do raio, então por que a circunferência da roda faz um diferente? Além disso, você também calcula isso com o pneu. Estou sendo grosso Eu sei Postado há 4 anos Marque seu pneu e uma marca no chão às 6 horas. Rodar a bicicleta para a frente até a marca voltar às 6 horas e marcar o chão. Medir entre as duas marcas no chão. Postado há 4 anos Também como você calcula isso com o pneu também. Estou sendo grosso. Conheço a Linha no chão, rolo uma roda de roda, mede a distância. 26x2.1 é cerca de 2070mm. Eu pensei nisso, mas então o íman pode ser colocado em qualquer lugar no raio, então por que a circunferência da roda faz um diferente. As duas extremidades do raio viajam na mesma distância, então é exatamente o quão longe ele percorreu entre passar o sensor que importa. Postado 4 anos atrás, eu não tenho experiência com o 800, mas eu tenho um 705 e eu tenho um GSC10 em duas das minhas motos. Com os 705 eu paro o GSC10 com o GPS (apenas se o novo ou a bateria foram substituídos). Assim que o GSC10 sentir o íman da roda ou da manivela, ele acorda e aparece uma mensagem na tela do GPS. Posso configurar o 705 para calibrar ou manual automaticamente se eu deixá-lo em auto (eu faço) uma mensagem aparece na tela depois de aproximadamente 1 4 milhas dizendo que o tamanho da roda calibrou. Se o GPS não detectar o GSC10, ele medirá a quilometragem usando o GPS. Se você realmente quer um passeio de 40 milhas para mostrar como 20 milhas, basta calibrar manualmente o tamanho da roda para dobrar o que deveria ser (eu acho que o software GPS ainda pode superar se o erro for grande o suficiente). Postado há 4 anos. Sim, ele mede apenas a velocidade enquanto o GPS está desligado (ou na inicialização, se você começar a começar antes de ser fixado nos satélites). My Edge 305 morreu na noite passada, 70 para corrigi-lo por Garmin ou 160 para um Bryton Rider50. Qualquer um conseguiu um e sabe se o mapeamento de estilo OS livre de cheep está disponível Postado há 4 anos Postado 4 anos atrás O maior benefício para mim era que o GPS sabe Você ainda está se movendo se perder o satélite por alguns segundos. Sem o sensor de velocidade que se encaixa sob uma ponte faz com que a velocidade caia para zero, em seguida, pique para 50 mph como você aparece magicamente no outro lado da ponte. Clima Eu tenho o tamanho da roda inserido ou o GPS ajustado para a velocidade automática ainda é menos estável do que o cateye com fio, mas as distâncias de fim de passeio correspondem muito bem. Postado 4 anos atrás. Sem o sensor de velocidade de ciclismo sob uma ponte, a velocidade cai para Zero então pico para 50 mph como você aparece magicamente no outro lado da ponte. Na verdade, eu realmente não consigo lembrar qual a bicicleta em que meu sensor está ligado, eu obtenho cadência do meu PowerTap, que eu troco entre as duas motos de estrada e apenas confio na velocidade do GPS, nunca percebi as flutuações de velocidade como você descreve. Eu penso que é inteligente o suficiente para assumir que você continua a uma velocidade constante até o momento em que recupera o sinal, o que, de maneira realista, é improvável que seja mais que um par de minutos, mesmo que você percorra um longo túnel. Nunca tive o meu cair fora enquanto andava, que eu percebi. Postado há 4 anos, pensei em adicionar um, mas não fui incomodado até agora - novamente minha cadência vem do meu powermeter na estrada. Ouvi dizer que, para as rotas techy de estilo de retorno, as medidas de GPS são muito curtas, o que faz sentido - mas, novamente, a distância da estrada não é uma medida de nada, pois é tão dependente do terreno e da lama que nunca prestei muita atenção. Postado há 4 anos, ouvi dizer que, para as rotas de estilo de switchback techy, as medidas de gps são muito curtas, o que faz sentido - mas, novamente, a distância da estrada não é uma medida de nada, pois é tão dependente do terreno e do estado que Ive nunca pagou realmente Muita atenção a isso. É verdade que eu não monto muito disso, mas há uma trilha notável perto de mim com deslocamentos curtos e você pode vê-los claramente quando você faz o upload da rota. Postado há 4 anos Você precisa calibrar o sensor uma vez que 1 rotação total variará a distância coberta de acordo com o perfil do pneu. Eu tentei minha vantagem 800 sem o ímã no início, mas odiava as mudanças de velocidade erráticas e a lentidão. Em média, o GPS é apenas preciso para 10 metros, portanto, porque ele exibe uma velocidade quando você está parado. Além disso, uma vez que a borda detecta o sensor, pára de usar dados gps para velocidade e distância, então você deve calibrá-lo para poder contar com os dados. É muito simples de fazer Postado há 4 anos Sem o sensor de velocidade que se desloca sob uma ponte faz com que a velocidade caia para zero, em seguida, pique para 50 mph como você aparece magicamente no outro lado da ponte. Isso não acontece Postado há 4 anos

No comments:

Post a Comment